A EMDAEP informa que foram identificados rompimentos em dois ramais de água na região central, o que pode causar interrupção temporária no abastecimento em alguns quarteirões.
Duas equipes já estão trabalhando nos reparos para normalizar a situação o mais breve possível, com previsão de conclusão ainda hoje.Pedimos a compreensão de todos e orientamos que a água seja utilizada com economia durante esse período.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.