No final da década de 1980 várias equipes utilizaram uniforme com o nome da Gravadora Gaivota e do seu diretor Zezinho Garcia.
Consta que o time de Dracena jogou contra o EC Rio Branco de Ibitinga pelo Campeonato Paulista de 1987 pela Terceira Divisão, com a camisa da Gaivota/Zezinho Garcia. Na foto aparecem Isaías, Mandril e Márcio Santana. Foto restaurada no Chatgpt.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.