FUNDAÇÃO DRACENENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA

segunda-feira, 22 de junho de 2026

UNIFORMES RECEBERAM PATROCÍNIOS DA GRAVADORA GAIVOTA E DE ZEZINHO GARCIA

No final da década de 1980 várias equipes utilizaram uniforme com o nome da Gravadora Gaivota e do seu diretor Zezinho Garcia. 

Consta que o time de Dracena jogou contra o EC Rio Branco de Ibitinga pelo Campeonato Paulista de 1987 pela Terceira Divisão, com a camisa da Gaivota/Zezinho Garcia. Na foto aparecem Isaías, Mandril e Márcio Santana. Foto restaurada no Chatgpt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.