Começa como
terminou
O inverno começou na madrugada de ontem. E da mesma forma do outono: com muito frio e chuva. Inclusive, a temperatura baixa de hoje deve ser substituída por chuva, nos próximos dias. Até que venha um período de estiagem que se prolongue, durante a nova estação.
O assunto de todos
Evidente que as
conversas da hora se relacionam com o inchado mundial de futebol. E com a
exibição do Brasil, depois de amanhã, em seu derradeiro compromisso pela
primeira fase. Expectativa com a possibilidade de que, finalmente, Neymar possa
estrear. Lesionado, o atacante Raphinha está fora do torneio.
Estávamos lá...
Nos primórdios dos anos 1960, o Noroeste de Bauru enfrentou a seleção da Coreia do Sul, no recém-inaugurado estádio Alfredo de Castilho. Apesar de correr bastante, os coreanos acabaram sucumbindo e foram derrotados por 2 a zero. O pequeno e rápido meio-campista Márcio fez os dois do time da casa.
Só dá vexame
Sábado, em compromisso válido pelo campeonato da Segunda Divisão, o Grêmio Catanduvense tomou 17 a zero da Internacional de Limeira. O resultado é o maior das competições oficiais, organizadas pela Federação Paulista de Futebol. No mês de maio, o Grêmio já havia tomado 13 a zero da Matonense.
Uma grande perda
Embora com atraso,
sinceras condolências aos familiares da professora Zariffe Jorge Nunes que
faleceu na semana passada. Ela marcou presença preponderante no magistério
dracenense e da região.
Professor Valdir Andrêo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.