A Inteligência Artificial, através do ChatGPT, coloriu uma foto que destaca um dos grandes momentos do esporte dracenense: a abertura dos Jogos Regionais de 1992 no Centro Olímpico "Professor Paulo Tahara". O evento foi marcado pela presença dos ex-jogadores Ademir da Guia, que conduziu a tocha olímpica, e Zé Maria, além da apresentação da Esquadrilha da Fumaça.
O Centro Olímpico recebeu um dos seus maiores públicos de sua história.
Na outra foto, o então secretário estadual de Esportes, Valdemar Corauci Sobrinho, de Ribeirão Preto, fez um pronunciamento ao lado de Zé Maria, Sérgio Baravelli (presidente dos Jogos Regionais) e de Ademir da Guia.
A primeira foto é do arquivo do Jornal Regional. A segunda imagem é do arquivo da família Baravelli.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.