A Saúde de Dracena acaba de receber um importante reforço financeiro. Atendendo à solicitação do Sargento Otávio, o deputado federal Capitão Augusto e a deputada estadual Dani Alonso destinaram uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil para o custeio da Saúde do município.
O recurso já foi pago e está disponível para utilização pela Prefeitura de Dracena, conforme comunicado oficial encaminhado pelos parlamentares à administração municipal. O investimento permitirá fortalecer as ações de custeio da rede pública de saúde, contribuindo para a manutenção e melhoria dos serviços prestados à população.
Segundo o ofício encaminhado pelos parlamentares, o recurso é proveniente da Emenda Impositiva nº 202626881639 e já foi creditado ao município, podendo ser utilizado para fortalecer os serviços de saúde.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.