FUNDAÇÃO DRACENENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA

sábado, 27 de junho de 2026

MAIS R$ 200 MIL PARA A SAÚDE: PEDIDO DO SARGENTO OTÁVIO É ATENDIDO



A Saúde de Dracena acaba de receber um importante reforço financeiro. Atendendo à solicitação do Sargento Otávio, o deputado federal Capitão Augusto e a deputada estadual Dani Alonso destinaram uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil para o custeio da Saúde do município.

O recurso já foi pago e está disponível para utilização pela Prefeitura de Dracena, conforme comunicado oficial encaminhado pelos parlamentares à administração municipal. O investimento permitirá fortalecer as ações de custeio da rede pública de saúde, contribuindo para a manutenção e melhoria dos serviços prestados à população.
Segundo o ofício encaminhado pelos parlamentares, o recurso é proveniente da Emenda Impositiva nº 202626881639 e já foi creditado ao município, podendo ser utilizado para fortalecer os serviços de saúde.
A liberação de mais R$ 200 mil representa um importante avanço para Dracena e demonstra que o trabalho conjunto entre representantes comprometidos e a articulação política em favor do município geram resultados concretos para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.