Um pouquinho da aula presencial na Pós-graduação em Neuropsicopedagogia da Unifadra Dracena, com a docente Marluci Oshima.
Na disciplina Neuropsicopedagogia da Linguagem e da Comunicação, trabalhamos as bases neuropsicológicas da linguagem e seu desenvolvimento ao longo do ciclo vital.
Durante o encontro, discutimos importantes conceitos teóricos relacionados aos transtornos de linguagem, aprofundando conteúdos já disponibilizados na plataforma EAD. Também abordamos aspectos fundamentais do processo de aprendizagem, com ênfase no processamento fonológico.
A aula foi enriquecida com atividades práticas, discussão de três casos reais e reflexões sobre materiais e estratégias de intervenção, aproximando a teoria da prática profissional.
Momentos de troca, aprendizado e construção de conhecimento que fortalecem a atuação dos nossos futuros especialistas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.