A EMDAEP registrou nesta quinta-feira um vazamento na rede de água na Rua Antônio Martins, esquina com a Rua Manaus, no Bairro Metrópole.
Para conserto da rede foi necessário interromper o abastecimento do setor.
A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer desta quinta-feira.
https://www.facebook.com/photo?fbid=122116157114079730&set=pb.61552391902438.-2207520000

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.