FUNDAÇÃO DRACENENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA

sábado, 27 de junho de 2026

DOIS HOMENS MORREM EM COLISÃO ENTRE CARRO E ÔNIBUS EM PAULICEIA

Dois homens morreram num acidente registrado na tarde deste sábado (27), em Pauliceia. A colisão envolveu um ônibus de uma usina de cana de açúcar e um veículo de uma empresa de internet.

As vítimas fatais foram identificadas como Vitor Bruno, de 26 anos, que conduzia o automóvel, e Jhonathan Rocha, de 30 anos, passageiro do veículo. Até o momento, a cidade de origem das vítimas não foi oficialmente confirmada.
As circunstâncias que provocaram o acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Equipes de resgate e da perícia foram acionadas para atender a ocorrência.
O Panorama Notícia acompanha o caso e atualizará esta reportagem assim que novas informações oficiais forem divulgadas sobre a dinâmica do acidente e a identificação completa das vítimas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.