sábado, 26 de fevereiro de 2022

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 26 DE FEVEREIRO

 

 

CARNAVAL SEM FESTA

O período de Carnaval está mantido, porém os grandes desfiles ficam para o feriado de Tiradentes, em abril. Muita gente vai viajar e o cuidado precisa ser redobrado em relação à Covid. O Carnaval não pode ser a causa para o aumento de novo dos casos de coronavírus.

PONTE AMPLIADA 

O país vai dar uma parada por causa do Carnaval. Os bancos só voltam quarta-feira. A ponte será maior para as repartições municipais de Dracena, com retorno apenas na quinta-feira. 

VÁRIOS ANÚNCIOS 

O prefeito André Lemos concedeu entrevistas na imprensa e fez lives sobre conquistas da cidade, como R$ 24 milhões para asfalto e recapeamento, Ceasa para Jamaica, novos maquinários, nova empresa no lugar da antiga Fruteza e outras. O carro novo do gabinete já rodou mais de 5 mil quilômetros devido aos necessários deslocamentos do prefeito para São Paulo. 

CAUSA ANIMAL

Cresce a expectativa a respeito da Conferência sobre a Causa Animal que está confirmada para dia 5 de março, um sábado à tarde. Poder Executivo e cuidadores de animais estarão reunidos para discutir ações futuros.

CASAS DA CDHU

Suplentes convocados entregaram documentos para a CDHU e devem assinar contratos para conseguir casas no Conjunto Prefeito Florindo Tabacchi. Há ainda dezenas de casas aguardando proprietários e será seguida a lista de suplentes, conforme sorteio de 2020. 

                 CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.