domingo, 24 de março de 2013

ULTRAPASSAGEM DE CARRETAS OCASIONA ACIDENTE SURPREENDENTE NO MATO GROSSO


Um homem de 52 anos e uma mulher de 46 morreram após um acidente neste sábado (23) na BR-364, próximo de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem conduzia o carro de passeio e teria tentado ultrapassar três carretas, quando bateu de frente com outra carreta que vinha no sentido contrário.
O acidente foi registrado no quilômetro 238, perto do Distrito de Boa Vista, que fica em Rondonópolis. Conforme a PRF, ao perceberem que iriam bater, tanto o condutor do carro de passeio quanto o motorista da carreta jogaram os veículos para o acostamento, ocorrendo o acidente.
Com a batida, a estrutura da frente do carro ficou totalmente destruída. O casal ficou preso nas ferragens e morreu no local. De acordo com a PRF, os dois iriam para o sul do país, visitar a mãe de uma das vítimas que está doente. Eles moram no município de Sinop, a 503 quilômetros da capital.
Os corpos foram retirados do veículo e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta, de 51 anos, não teve nenhum ferimento. Foto e informações do G1.


De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros os dois ocupantes do Siena, Cláudio Antônio Goralski, 51 anos e Loreni Ferreira Brandão Goralski, 46 anos, morrem no local. O casal seguia para o Estado do Paraná. O casal era proprietário de uma lanchonete em Sinop, próximo ao estádio Gigante do Norte. Eles residiam no município há mais de 15 anos e durante algum tempo Cláudio foi um dos apoiadores do time da cidade. 

Copie e cole o link e veja o vídeo

http://www.agoramt.com.br/2013/03/acidente-na-r-364-deixa-dois-mortos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.