REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA 19 DE OUTUBRO

SEM NOVIDADES

A semana está acabando e não vazou nenhum nome da futura equipe de trabalho de Pedretti. A intenção dele agora é participar da elaboração do orçamento municipal de 2013 e depois acertar a transição de governo.

CONVITES NÃO FALTAM

Convidado ou não, tem político por aí se anunciando como futuro integrante do secretariado municipal. E já tenta até formar a equipe de trabalho. Pode rodar antes mesmo de um convite formal.

CABO ELEITORAL

O rapaz que teve a casa destruída por incêndio trabalhou intensamente como cabo eleitoral nas últimas eleições. Resta saber se o caso foi criminoso ou não. Ele precisa de ajuda para reconstruir sua moradia.

MOISÉS FALA

Qual o segredo de Moisés Antonio de Lima para ser o candidato a vereador mais votado em 2004 e 2012? Se ele vai revelar, não sabemos, mas vai conceder entrevista ao programa Porta Aberta, da Rádio Regional, neste sábado, ao meio-dia. Moisés já foi vice-prefeito, candidato a prefeito e a deputado estadual.

ATRÁS DA MATRIZ

Um Escort teve o vidro do lado do motorista quebrado e a porta arrombada violentamente. Tudo para que fosse praticado furto do toca-CD. Foi na esquina atrás da Igreja Matriz. Aguarde fotos neste blog.

FIM DO RADAR

O prefeito eleito poderá rever a questão do fim ou não do radar móvel. Não há unanimidade em torno do tema. Se quiser ficar bem com a maioria da população é melhor ouvir opiniões. Qualquer decisão precipitada pode provocar problemas logo no início da gestão.

POLÍTICOS AUSENTES

Nenhum político novo ou eleito apareceu na festa dos comerciários no dia 12. Eles foram criticados no local por isso. No Circuito Sebrae, quinta-feira, também não apareceu ninguém. São eventos realizados depois do período eleitoral. Se fossem antes, muita gente apareceria para pedir votos.

BICÃO NA FESTA

A festa da semana passada, com sorteio de prêmios, ocorreu exclusivamente para os comerciários e familiares. Um gaiato foi o evento e até escreveu “emprezário” (sic) no cupom. Acabou não sendo sorteado. Achou que iria levar alguma vantagem. Não vou dizer o nome, mas ele já participou da política. "Belo" exemplo.

CLÁUDIO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.