REINALDO, ROGÉRIO E ENRICO CUMPRIMENTAM O GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS PELO ANIVERSÁRIO
O governador Tarcísio Gomes de Freitas completou 51 anos na sexta-feira, recebendo cumprimentos dos ex-deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi e do atual deputado estadual Rogério Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.