FUNDAÇÃO DRACENENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA

domingo, 21 de junho de 2026

REINALDO, ROGÉRIO E ENRICO CUMPRIMENTAM O GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS PELO ANIVERSÁRIO



O governador Tarcísio Gomes de Freitas completou 51 anos na sexta-feira, recebendo cumprimentos dos ex-deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi e do atual deputado estadual Rogério Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.