FUNDAÇÃO DRACENENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA

segunda-feira, 22 de junho de 2026

DRACENA CONCLUI MAIS UM CURSO EMPRETEC



Entre os dias 15 e 19 de junho, Dracena recebeu o Empretec, uma importante formação voltada ao desenvolvimento do comportamento empreendedor.

A ação foi realizada com apoio da Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Agronegócio e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, fortalecendo o compromisso com a valorização dos empreendedores locais.
Na sexta-feira, 19 de junho, a conclusão do curso foi marcada pela entrega dos certificados, premiações e por um momento especial de confraternização entre os participantes.
Mais do que uma capacitação, o Empretec representa uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional para quem empreende, movimenta a economia e contribui para o desenvolvimento da nossa cidade.
Parabéns aos 30 participantes por essa conquista! Que o conhecimento adquirido continue gerando bons frutos para os negócios locais e para toda Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.