Ao longo de 10 anos como psicóloga, tive a oportunidade de acompanhar pessoas em momentos delicados da vida, dentro do hospital e também fora dele. Nesse caminho, aprendi muito sobre a importância da escuta, do acolhimento e da coragem de seguir em frente mesmo diante das maiores dificuldades.
Além da atuação hospitalar, também estou disponível para atendimentos psicológicos presenciais e on-line, oferecendo um espaço de cuidado e autoconhecimento para quem deseja viver de forma mais leve e significativa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.