A Coronel PM Glauce Anselmo Cavalli é nomeada
Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Pela primeira
vez, uma mulher assume o mais alto posto da Instituição.
Mãe, esposa e comandante, sua trajetória
construída com disciplina, preparo e compromisso com a missão de servir e
protegera a sociedade paulista.
Sua carreira consolidada pela liderança firme,
capacidade de gestão e dedicação na formação de policiais militares,
contribuindo diretamente para o fortalecimento da segurança pública.
Reconhecida por sua excelência profissional e
acadêmica, carrega condecorações e formações que refletem uma caminhada pautada
pela honra, pelo trabalho e pelo exemplo.
Hoje, sua nomeação não representa apenas um
feito histórico *nestes 194 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo*,
mas a continuidade de um legado construído com responsabilidade e propósito.
https://www.facebook.com/photo?fbid=1289469859977469&set=a.305809775010154

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.