FUNDAÇÃO DRACENENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA

quinta-feira, 16 de abril de 2026

CORONEL GLAUCE CAVALLI É A PRIMEIRA MULHER A COMANDAR A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Coronel PM Glauce Anselmo Cavalli é nomeada Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Pela primeira vez, uma mulher assume o mais alto posto da Instituição.
Mãe, esposa e comandante, sua trajetória construída com disciplina, preparo e compromisso com a missão de servir e protegera a sociedade paulista.
Sua carreira consolidada pela liderança firme, capacidade de gestão e dedicação na formação de policiais militares, contribuindo diretamente para o fortalecimento da segurança pública.
Reconhecida por sua excelência profissional e acadêmica, carrega condecorações e formações que refletem uma caminhada pautada pela honra, pelo trabalho e pelo exemplo.
Hoje, sua nomeação não representa apenas um feito histórico *nestes 194 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo*, mas a continuidade de um legado construído com responsabilidade e propósito.

https://www.facebook.com/photo?fbid=1289469859977469&set=a.305809775010154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.