Três pessoas da mesma família morreram no acidente registrado por volta das 22h50 de domingo no quilômetro 140 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (Integração), no trevo que faz a ligação entre Tupi Paulista e Nova Guataporanga.
As vítimas são Thales Ushizima (45 anos), a esposa Vanessa Marcatto Azevedo Ushizima (47) e o filho do casal, Augusto, de sete anos. Thales era da Loja Maçônica Patriarca da Independência e dono da empresa ATR Agroambiental. Vanessa possui familiares em Castilho e trabalhava no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul.
Conforme nota da Polícia Militar Rodoviária, foi constatado que duas rodas se desprenderam de um caminhão Ford Cargo de São José do Rio Preto, que transitava no sentido Dracena – Monte Castelo e fazia o transporte de blocos de construção. Uma roda permaneceu sobre a faixa de rolamento. Na sequência, o caminhão Volvo de Laguna, Santa Catarina, que fazia o mesmo trajeto, transportando pisos de concreto, ao atingir a roda sobre a pista perdeu o controle e colidiu frontalmente com o Toyota Corolla de Dracena no sentido contrário.
O trânsito permaneceu interditado em todos os sentidos e houve desvios pelas alças do trevo de acesso a Nova Guataporanga.
Testes de etilômetro foram realizados nos condutores do Volvo (vítima grave) e do Ford Cargo (ileso) e não constataram uso de álcool.
Thales e o filho Augusto morreram no local do acidente. Vanessa foi socorrida com vida, mas também faleceu. O condutor do Volvo, de 47 anos, ficou gravemente ferido. O motorista do Ford Cargo não se feriu.
O trânsito no local ainda seguia interditado, aguardando guinchos pesados, para remoção, sendo desviados pelas alças de acesso. Equipes do DER apoiam no local.
A
Polícia Científica compareceu no local e a ocorrência foi apresentada no
Plantão Central da Polícia Civil de Dracena.
Velório na terça e quarta-feira no Memorial VidaPrev. Sepultamento na quarta-feira às 10 horas.
Acidente na SP-563 deixa 3 vítimas fatais da mesma família, moradores de Dracena | Jorge Zanoni

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.