FUNDAÇÃO DRACENENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA

quinta-feira, 14 de julho de 2022

JUIZ PAULO BELLOTI ASSUME A VARA DO TRABALHO DE DRACENA EM AGOSTO

Tomou posse na terça-feira, em Campinas, o juiz Paulo Eduardo Belloti, que passará a ocupar o cargo de juiz titular da Vara do Trabalho de Dracena, promovido pelo critério de merecimento. A cerimônia de posse foi conduzida pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, e reuniu no Salão Nobre da Presidência desembargadores, juízes, servidores, familiares e amigos do empossado.

O novo juiz do Trabalho de Dracena iniciará atividades em 6 de agosto. Segue como juíza substituta a juíza Bárbara Baldani.

Num sucinto histórico traçado pela presidente Ana Amarylis em homenagem ao juiz Paulo Belloti, ela ressaltou os 18 anos dedicados à Justiça do Trabalho, caminho iniciado na magistratura do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) em 2004, e que teve continuidade no Tribunal de Campinas a partir de 2007, onde esteve, na maior parte desse tempo, atuando na circunscrição de Sorocaba, sua terra natal.

O discurso do juiz Paulo Belloti foi marcado pela gratidão. A palavra, segundo o magistrado, é a única que pode definir “o sentimento de alguém que recebe tamanha honraria”, e inspirado na gratidão, homenageou seus familiares, especialmente os pais, irmãos, esposa, filho e enteados, guardando para cada um deles uma palavra de agradecimento.

Nascido em Sorocaba, o juiz Paulo Eduardo Belloti formou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), em 1991. Tomou posse na magistratura do TRT-1 (RJ) em 2004, onde permaneceu até 2007, quando transferiu-se para o TRT-15.


https://trt15.jus.br/noticia/2022/paulo-belloti-toma-posse-como-juiz-titular-da-vt-de-dracena



Imagens divulgadas na página do TRT de Campinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.