quarta-feira, 29 de junho de 2022

LABORATÓRIO MASTELLINI INICIA COLETA DE SANGUE NAS UBS DE OURO VERDE

Numa parceria do Laboratório Mastellini, Prefeitura de Ouro Verde e Secretaria da Saúde teve início terça-feira a coleta de sangue realizada diretamente nas Unidades Básicas de Saúde, o que ocorrerá diariamente.

A coleta será na UBS “Márcia Cristiane da Silva”, no Bairro Primavera, às 6 horas. Das 7 às 8 horas ocorrerá na Estratégia de Saúde da Família “Guilherme José de Macedo, no Bairro Paraíso. Na ESF do Bairro Nova Esperança haverá coleta das 8 às 9 horas.

O objetivo principal é oferecer um serviço de qualidade, melhor acesso à população proporcionando um conforto no deslocamento sendo mais próximo de suas residências.

O serviço com início às 6 horas visa facilitar este acesso principalmente aos trabalhadores uma vez que ainda não era disponibilizado na rede.

Participaram do lançamento da parceria o prefeito Claudinei dos Santos (Dinei da Banda), a secretária da Saúde, Elen Cristiane Bifi Miranda, Adalto Pereira, diretor comercial e Patrícia Amélio supervisora, ambos do Laboratório Mastellini, que tem como diretor geral o dr. Jader Mastellini, que não compareceu por motivos de viagem

A gestante Kerolyn Shileni foi a primeira paciente a usar os serviços instalados no município. Informações e fotos do site Jorge Zanoni.

https://jorgezanoni.com.br/2019/2022/06/28/laboratorio-mastellini-passa-a-coletar-sangue-diretamente-nas-ubss-de-ouro-verde/


Presença do prefeito no lançamento da parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.