Conquistar a melhor classificação possível. Esse é o
objetivo do Dracena Tempersul Futsal no duelo contra o Uniara/Araraquara neste
sábado, a partir das 16 horas, no Ginásio Alaor Ferrari.
A partida é válida pela sexta rodada da Copa LPF e, em caso de vitória dracenense e derrota do Barão/Ribeirão frente ao Indaiatuba, deixaria a equipe comandada por Flavinho Cavalcante na segunda posição do grupo A. Atualmente a equipe do Oeste Paulista tem nove pontos, contra 12 da ribeirão-pretana. Já o Araraquara tem cinco pontos e depende de uma vitória no jogo de sábado somada a uma derrota da Botucatuense (8) frente ao Pulo Futsal (15).
Este duelo frente ao Araraquara marcará a estreia do ala Oitomeia com a camisa do Dracena Tempersul. Os desfalques ficarão por conta do ala Cleitinho, em processo de recuperação de lesão muscular na coxa direita, e do fixo Raylson, com um desconforto na coxa esquerda.
Prata da casa, o ala Marcelinho ressaltou a importância da vitória no duelo deste sábado. “Este é um jogo muito importante, pois encerra a nossa participação na fase de grupos e uma vitória certamente aumentará a confiança para o mata-mata”.
Para o técnico Flavinho Cavalcante, “a expectativa é de voltar a vencer. Foram duas semanas bem intensas em que treinamos bem, focando em algumas situações que precisávamos melhorar. A equipe quer a vitória para entrar com moral na próxima fase da competição”. Sobre o reforço da equipe, o ala Oitomeia, destacou sua qualidade e experiência. “Ele é um jogador com uma qualidade que todos conhecem e uma bagagem imensa. É o tipo de jogador que faz os companheiros produzirem mais, então vai agregar bastante ao nosso elenco”.
Em virtude das restrições sanitárias, o jogo não
terá a presença de torcida. Ass. Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.