GOVERNO DE
TRANSIÇÃO
Teve destaque a visita a obras em andamento pelo prefeito Juliano Bertolini com o eleito André Lemos. São pelo menos 12 projetos em realização e alguns engatilhados. Fica para o início do ano que vem a entrega das casas da CDHU. Na última sessão da Câmara, nesta segunda-feira, compareceram André e Guido. André pode anunciar os nomes do secretariado nesta terça-feira, às 18h30, quando comemora um mês de sua eleição.
FUTURO DE MOISÉS
O vice-prefeito Moisés Antônio de Lima tinha em mente a sua candidatura a vereador. Desistiu para novamente concorrer na dobradinha com Juliano Bertolini. Agora, sem mandato a partir de janeiro, Moisés terá que avaliar sua situação partidária. O deputado Campos Machado trocou o PTB pelo Avante e tentará levar o dracenense para a sigla.
KIELSE NÃO VAI PARAR
O atual vereador Kielse Muniz, candidato derrotado para a Prefeitura pelo PSDB, vai continuar em atividade assessorando um deputado na região. Não será surpresa se Kielse for candidato a deputado federal ou estadual em 2022 para também projetar seu nome visando a eleição municipal de 2024.
ELEIÇÃO NA AMNAP
Sexta-feira, em Osvaldo Cruz, será escolhida a nova diretoria da Amnap – Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista. A apresentação de chapas termina na quarta-feira. O nome do tupiense Alexandre Tassoni Antonio (Lê) é uma boa opção para voltar ao comando da entidade. Desta vez o presidente será da região de Dracena.
CASA DO MENOR
Chega ao fim no dia 31 a história da Casa da Criança, antiga Casa do Menor de Dracena. Foram décadas de atuação e nos últimos anos as diversas dificuldades contribuíram para sua descontinuidade.
CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.