A Polícia Civil, por intermédio das Unidades
Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG e Delegacia de
Investigações Sobre Entorpecentes - DISE) de Dracena, conseguiu identificar o
motorista suspeito de ser autor de homicídio culposo ocorrido na noite de quarta-feira,
por volta das 22 horas, na esquina da Rua Ipiranga com a Rua Magid Zacharias,
que vitimou Adriano Marques, de 42 anos.
Através da análise de câmeras de segurança das imediações do local do crime, foi possível apurar que o condutor de uma camionete Hillux, de cor branca, teria invadido a via preferencial e colidido contra uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, que era conduzida pela vítima.
Continuando com as investigações, através da análise das imagens das câmeras de segurança do “Projeto Hórus”, monitoradas pela Polícia Civil de Dracena, existentes nas entradas e saídas da cidade, foi possível identificar a placa do veículo causador do acidente.
Ainda, no decorrer das investigações o advogado do autor compareceu até a DIG/DISE de Dracena apresentando uma declaração onde o proprietário da camionete identificada assume ter se envolvido no acidente, sendo verificado que ele teria 36 anos e seria morador de uma cidade vizinha.
Também restou apurado que o autor estaria com seu direito de dirigir suspenso e que a camionete estava com o licenciamento vencido.
O autor irá responder, mediante a instauração do competente Inquérito Policial, pela prática de crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, que prevê pena de 2 a 4 anos de detenção, aumentada em 1/3 até a metade em razão da suspensão da CNH e por não ter prestado socorro à vítima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.