PRIMEIROS NOMES
O prefeito eleito André Lemos já confirmou o nome do futuro vice-prefeito Guido Baggio para a presidência da Emdaep. Guido tem formação técnica e atua na área de perfuração de poços e conhece bem o setor de água. Para a Secretaria da Educação o nome mais provável é de Juliana Correa, que trabalhou na equipe da administração anterior.
VALEU A PERSISTÊNCIA
André Lemos perdeu as eleições de prefeito de 2004 e 2008. Em 2006, disputou como candidato a deputado estadual. Ficou de fora das eleições de 2012 e 2016, voltando em 2020 para vencer o pleito municipal. Guido foi vereador de 2001 a 2004. Perdeu para vice-prefeito em 2004 e vereador em 2016. Voltou ao cenário político com vitória desta vez.
DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA
Na Câmara Municipal já começam as articulações visando a disputa da presidência da mesa diretora após a posse em 1º de janeiro. Os grupos de oposição e situação ainda estão se formando. Será o primeiro teste da futura administração, que deve buscar consenso para evitar desgastes no Legislativo.
VOLTA DO ZECA
O futuro governo municipal marcaria um golaço se acertasse a volta de José Carlos Barbosa, o Zeca, para a Secretaria de Esportes. Atualmente, o dracenense trabalha no Mirassol. Zeca fez um brilhante trabalho na gestão do Pedretti e não teve outras oportunidades para ficar na cidade.
AGRADECIMENTO
Através da coluna, quero agradecer os votos recebidos para vereador. A campanha foi difícil, com bastante trabalho e poucos recursos, além das complicações decorrentes da pandemia, como ausência de muitos eleitores. Não faltou empenho de minha parte ao longo do mandato e mesmo durante o período eleitoral. Fico como segundo suplente e estou à disposição de todos para as boas causas da Cidade Milagre. Gratidão!
CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.