HORÁRIO ELEITORAL
Termina nesta quinta-feira a propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Fim do prazo de comícios e dos debates. Em Dracena, o eleitor acompanha os últimos programas de rádio e não haverá comícios ou debates. A campanha nas ruas e nas redes sociais vai até sábado à noite. Dracena tem seis candidatos a prefeito e 199 a vereador.
DEPUTADOS INTERNADOS
O deputado Reinaldo Alguz está internado na Santa Casa local com quadro de Covid-19. Com o mesmo problema, o deputado Enrico Misasi foi transferido para São Paulo. A assessoria dos parlamentares informa que ambos estão bem e se recuperando. Quem também está internado em função da doença é o secretário de Agricultura, Jairo Corrêa Augusto da Silva.
ELEIÇÃO EM PANORAMA
Das três chapas em Panorama, a liderada pelo dr. Carlos Outi teve recurso indeferido no Tribunal Regional Eleitoral e busca nova análise em Brasília. O nome do candidato aparecerá na urna e os votos recebidos ficarão em aguardo até a decisão do TSE. Isso vale também para a chapa de vereadores.
GOVERNADOR NÃO APARECE
Pela primeira vez numa eleição municipal a imagem do governador do Estado é pouco explorada pelos candidatos do PSDB. João Doria não é visto em vídeos ou material gráfico. Já o presidente Jair Bolsonaro não autorizou sua imagem em apoio a nenhum candidato a prefeito.
A HORA DA DECISÃO
Está chegando mais uma eleição municipal, a primeira em tempos de pandemia. Depois de 32 anos o pleito volta a ser realizado em 15 de novembro. Em Dracena, a disputa entre seis candidatos a prefeito não ocorria desde 1982. A reeleição de um prefeito ocorreu pela última vez em 2004.
A REDAÇÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.