FAMÍLIA BARAVELLI
O município cumpre luto oficial pelas mortes de Sérgio Baravelli, esposa Neuza e filho Marcelo. A Câmara observou um minuto de silêncio na sessão de segunda-feira. São perdas consideráveis para todos.
TRAJETÓRIA
Na década de 1990, o empresário Francisco Sérgio Baravelli alcançou destaque em tudo o que fez, seja no comércio, no ramo imobiliário, no esporte e na política. Sérgio foi sócio de José Ramon Porteiro na criação do Jardim das Palmeiras.
DUAS ELEIÇÕES
Em 1992, Baravelli saiu candidato a prefeito pelo PL tendo como vice Sérgio Cavalari Perez. Naquele pleito Zezinho Garcia foi eleito para suceder José Cláudio Grando (prefeito de 1989 a 1992). Em 1996, com Rubão Arruda de vice, Sérgio foi novamente candidato, naquela oportunidade pelo PSDB. O eleito foi José Cláudio Grando. Dracena perdeu duas oportunidades de eleger Baravelli, que tinha todas as condições de alavancar o progresso da Cidade Milagre.
CAMPANHA ELEITORAL
Está chegando o momento decisivo da campanha eleitoral. Muito se fala nos bastidores sobre possíveis pesquisas, mas nada é oficial. O que mais corre é boato sobre o potencial de um ou outro candidato. Nenhum debate foi marcado ainda.
TUPI PAULISTA
Renato Ramalho Suzuki Fernandes é o candidato da oposição em Tupi Paulista pelo PL. Entra no lugar de João Ferracini do Podemos. Renato concorre com o apelido de Gringo. Ele tem 30 anos e nasceu na própria cidade. Em Tupi, Lê é candidato à reeleição pelo Democratas.
A REDAÇÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.