quarta-feira, 30 de setembro de 2020

LIGA NACIONAL: JOGOS NESTA QUARTA-FEIRA EM DRACENA

A bola volta a rolar no ginásio Alaor Ferrari nesta quarta-feira (30) para o duelo entre Dracena Tempersul Intelli e Minas Tênis Clube, em jogo válido pela 5ª rodada da Liga Nacional, a partir das 18h30.

O confronto põe frente a frente o Dracena, 2º colocado do grupo A, com 11 pontos em seis jogos, e o Minas, que atualmente está na 5ª posição, com cinco pontos em quatro partidas.

O Dracena está invicto, com cinco vitórias e dois empates, em jogos válidos pelas Ligas Nacional e Paulista. Já o Minas vem de derrota frente ao Magnus Sorocaba e não vence há três partidas.

Vice artilheiro da equipe na Liga Nacional com três gols, o pivô Vitinho destaca a importância de um bom resultado frente aos mineiros. “A expectativa para o jogo é a melhor possível. Estamos numa boa sequência e queremos manter o bom momento”, disse o camisa 13. “Nossa equipe é um time operário, com um correndo pelo outro, um ajudando o outro, então nesta quarta-feira mais do que nunca, precisamos nos doar para conseguir o resultado que pode nos aproximar ainda mais da classificação”, completou.

O técnico Bruno Silva analisou o duelo. “Esperamos um jogo decisivo, por se tratar de um confronto direto. A expetativa é por um confronto equilibrado, mesmo que a gente venha de uma sequência desgastante e o Minas tenha jogado pela última vez há mais de 15 dias”. O comandante ainda ressaltou que “o Minas, até mesmo por ser uma equipe bastante jovem, tem uma proposta de bastante intensidade durante os 40 minutos. Temos que entrar atentos para igualar na vontade e impor nosso estilo de jogo com toque de bola e movimentação”, salientou o comandante.

Em virtude da pandemia de COVID-19, o jogo será fechado ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.