terça-feira, 29 de setembro de 2020

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 29 DE SETEMBRO

 

CARROS DE SOM

Na reunião da Justiça Eleitoral com presidentes de partidos de Dracena e Ouro Verde, segunda-feira, ficou bem claro que não pode mais carro de som circulando pela cidade falando dos candidatos. Só será permitido em carreatas e passeatas. Isso não abrange carro de som de propaganda comercial, que continua normalmente.

TEMPO NO RÁDIO

Emissoras de Dracena e Ouro Verde vão transmitir a propaganda eleitoral a partir de 9 de outubro. No encontro de segunda-feira houve sorteio da ordem da apresentação no primeiro dia. E ocorreu a divulgação do tempo dos candidatos e partidos.

NOVIDADE 

No rádio, de segunda-feira a sábado, os programas de candidatos a prefeito vão ao ar entre 7 e 7h10 e das 12 às 12h10. Nesta eleição, as mensagens de candidatos a vereador serão divulgadas em inserções de 30 segundos durante a programação das emissoras e não mais em blocos.

MEIO DEVAGAR

A campanha eleitoral começou devagar, já que candidatos ainda estão abrindo contas bancárias para gerar despesas. Os candidatos estão aparecendo mais nas redes sociais. Porém, já tem político investindo em adesivos para veículos e logo vão surgir materiais gráficos.

NOMES DE RUAS

Na sessão de segunda-feira a Câmara de Dracena aprovou denominação de mais de 100 ruas, avenidas, alamedas e áreas verdes em bairros diversos. Foi o maior projeto do tipo na história.

A REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.