segunda-feira, 29 de junho de 2020

PREFEITO DE DRACENA FAZ ESCLARECIMENTO

A CADA CIDADÃO DRACENENSE

À população de Dracena, composta por pessoas honradas, trabalhadoras, pais e mães de família e que merecem o meu total respeito, venho informar que a JUSTIÇA FOI FEITA!
Tenho a informá-los sobre um fato que tomou proporções nunca antes vista em nossa cidade.
Há alguns meses, circularam áudios em que o Vereador Higor Tossato ameaçava um funcionário de veículo de imprensa de nossa cidade, sendo que um dos áudios envolvia o nome de um "prefeito", sem contudo citar nome. Logo em seguida, a Polícia Civil de Dracena instaurou procedimento para averiguar o fato.
Isso foi o suficiente para perseguições e ataques de extrema injustiça contra mim. O ocorrido serviu de palco para ataques sórdidos e irresponsáveis, com único intuito de fazer politicagem barata e covarde. A tudo, suportei calado, aguardado o desfecho da investigação da Polícia com a certeza de que a verdade apareceria. E apareceu.Foram feitas as devidas investigações e realizadas perícias em cerca de 1.600 áudios dos celulares dos envolvidos. Em NENHUM DELES meu nome apareceu. Comprovou-se que eu não tinha absolutamente nenhum envolvimento, direto ou indireto, com os fatos.
Assim também foi o entendimento do Ministério Público do Estado de São Paulo que, em um ato de justiça e lucidez, apresentou PROMOÇÃO DE ARQUIVAMENTO do caso por DUAS VEZES e, nas duas oportunidades, pois não vislumbrou CRIME ALGUM. Após, o pedido de arquivamento foi devidamente HOMOLOGADO pelo juízo.
Aos que sempre acreditaram em mim, meu muito obrigado.
Aos que tinham dúvida se participei ou não dos fatos – o que é compreensível diante do grande estardalhaço que foi feito à época - fica aqui o registro de todo o caso para esclarecê-los.
Aos responsáveis pelos ataques e crimes envolvendo meu nome: as providências serão tomadas, com os rigores da Lei.

Juliano Brito Bertolini
Prefeito de Dracena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.