A Associação Dracenense de Renais Crônicos funcionou entre 1996 e 2011 em apoio a pacientes dos setor de Hemodiálise da Santa Casa. Para reativar o trabalho, uma reunião está marcada para esta quarta-feira , às 19 horas, no auditório do Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Podem participar representantes de clubes de serviço, lojas maçônicas, entidades de classe, lideranças da comunidade, pacientes, familiares e interessados em geral.
A iniciativa de restauração da Adrec é de componentes da Avapac - Associação de Voluntários de Apoio ao Paciente de Câncer.
Mariza Buccironi, vice-presidente da Avapac, frisa que o setor de Hemodiálise atende mais de 100 pacientes, em três turnos, muitos dos quais são carentes e necessitam de ajuda. Com apoio da população e a experiência dos voluntários da Avapac, há possibilidade de proporcionar melhores condições de vida às pessoas com insuficiência renal crônica, transplantadas, pacientes em tratamento conservador e seus familiares, através de ações que possam amenizar as debilidades e problemáticas agravadas e ou provocadas pela doença.
Todos estão convidados para a apresentação do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.