segunda-feira, 19 de março de 2018

PREFEITURA IRÁ DISPONIBILIZAR CURSOS GRATUITOS

Considerando que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, obrigando os profissionais estarem em constante aperfeiçoamento, o prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, esteve em Presidente Prudente para se reunir com o consultor de marketing e gerente substituto do Sebrae, Eliezer Sales Ramos, juntamente com a analista de atendimento, Vivian Veiga Batista, para requisitar cursos gratuitos para o município, através do Programa Super MEI.
O Programa é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com o Senai, que oferece oportunidade de aprendizado de qualidade para empreender em diversos segmentos, seja comércio, serviços, indústria ou agronegócios. Os cursos são aplicados nas unidades do Senai e são presenciais, gratuitos e após sua conclusão, o aluno pode fazer um financiamento de até R$ 20 mil para ser investido no seu próprio negócio.
Desde quando tivemos conhecimento do Super MEI, nos interessamos em trazer o Programa para Dracena, considerando os inúmeros benefícios que ele oferece ao microempreendedor que já está no mercado ou sonha em abrir sua empresa, objetivando uma melhor gestão e planejamento”, destacou o prefeito, que foi acompanhado pelo Secretário Municipal Desenvolvimento Econômico, Habitação e Trabalho, Vanderlei Araújo; do diretor da pasta Ronaldo Cavalcanti; e da atendente do Senai em Dracena, Ana Lúcia Mioto.
O gerente substituto do Sebrae, que representou o gerente regional do Sebrae José Cavalcante – que está de férias-, foi muito solícito com os pedidos do prefeito e se disponibilizou a atender a comunidade dracenense. “Estamos disposto a atender a solicitação do prefeito, visando o aperfeiçoamento da mão de obra do município”, destacou Ramos.
Na ocasião, Bertolini também aproveitou para pleitear a vinda da Caravana do Super Mei a Dracena, que orienta e informa a população a respeito do tema e deve estar na cidade em maio. Ass. Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.