quinta-feira, 23 de junho de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 23 DE JUNHO


PRESENÇA MACIÇA

O jantar de 40 anos da Unesp, terça-feira, foi marcado pela presença de significativo número de lideranças do Executivo e Legislativo. Foi uma sequência do evento de segunda-feira na Câmara. Com a chegada do período eleitoral, os políticos ficaram mais ativos. Vamos ver quem comparece hoje na final do Futsal de Inverno.

KIELSE PODE SAIR

O nome do vereador Kielse Muniz (PMN) sempre aparece em listas de nomes ligados à eleição ao Poder Executivo. Como ele é independente e tem um partido na mão pode até se aventurar numa disputa pela Prefeitura. Já tem gente falando disso nos bastidores. Essa saída se tornaria possível caso o ex-prefeito Célio Rejani (PSD) não entrasse na disputa municipal.

ARRUDA NA POLÍTICA

O bancário aposentado Eduardo Arruda se anuncia como pré-candidato a vereador pelo PSD. Ele já esteve na Câmara e até presidiu o Legislativo. O irmão Rubão e o sobrinho Gustavo (Mú Arruda) já estiveram pela Câmara. O interessante é que Eduardo está num grupo político adversário do cunhado Pedretti, atual prefeito.

FESTA EM PAU D’ALHO

Um dos prefeitos mais populares da região é Mané Pereira de São João do Pau D’Alho. Ele comanda hoje a tradicional festa popular, anunciando para amanhã o aniversário da cidade.

FIM DOS PIPOQUEIROS

O grupo dos tradicionais pipoqueiros de Dracena teve mais uma baixa. Faleceu o “seu” Pedro, um dos pipoqueiros mais conhecidos da cidade.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.