terça-feira, 20 de janeiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 20 DE JANEIRO


SEM TERMÔMETROS

Os relógios da Praça Arthur Pagnozzi e Avenida Washington Luiz não contam mais com termômetros. O mostrador de temperatura da praça apresentou problemas e teve que ser desligado. Nesta semana, os termômetros vão bater nos 40 graus, segundo a previsão.

ORNAMENTAÇÃO NATALINA

Ainda serão retirados os enfeites natalinos de vários pontos da cidade, incluindo trevos e praças. O ideal é tirar tudo por volta do dia 6 de janeiro.

TAMANHO IDEAL

Andradina, que comemora o feriado de hoje (São Sebastião), possui um shopping do tamanho ideal para uma cidade como Dracena, por exemplo.  Conta com lojas, cinema, praça de alimentação, supermercado e uma unidade das Lojas Americanas. Nada muito grande. A novidade é uma unidade do Hotel Íbis. O shopping fica ao lado da Rodovia Marechal Rondon com estacionamento grátis.

BASTANTE PUBLICIDADE

A administração petista de Andradina não perde tempo com publicidade de suas ações e obras. Em todos os locais há cartazes com a obra da UPA e mapas dos locais que serão recapeados. A cidade conseguiu mais de R$ 30 milhões do governo federal para construção de galerias e recuperação das vias públicas.

CARNAVAL ACABANDO?

Lucélia e Presidente Epitácio não vai realizar o Carnaval de Rua. Presidente Prudente resolveu levar sua festa para o recinto de exposições da cidade. A cada ano vai se perdendo a graça do Carnaval na região.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.