quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ALUNOS DO PRIMEIRO ANO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS INICIAM ESTÁGIOS




“O 1º Estágio/Emprego está mais difícil do que o vestibular”
                                                                                         UOL NEWS 

O profissional da área contábil tem sido muito valorizado nos últimos anos devido a constantes mudanças; mercado necessita cada vez mais de profissionais bem preparados para auxiliar os empresários na tomada de decisão.
O curso de Ciências Contábeis da Faculdade Reges de Dracena possui uma equipe de profissionais competentes e atualizados com as novas práticas contábeis adotadas no Brasil, para melhor garantir o futuro profissional dos alunos.
A parceria com a Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Dracena, por meio do “CRC Jovem”, tem como objetivo inserir os alunos, desde o primeiro ano de faculdade, no mercado de trabalho, para que possam conciliar teoria e prática, proporcionando assim um melhor aproveitamento do curso.
Os alunos Nemuel Doneda de Carvalho e Ana Beatriz Gomes de Souza estão matriculados no primeiro ano do curso de Ciências Contábeis e já foram inseridos no mercado de trabalho, por meio do estágio profissional, o que comprova a alta empregabilidade do curso.
Uma prova de crescimento profissional são os empresários contábeis, ex-alunos da graduação e pós-graduação em Ciências Contábeis da Faculdade Reges, Rodrigo Cyrino e Rodrigo Lopes, proprietários do Escritório Domínio, que por meio da parceira com a coordenação do curso de Ciências Contábeis, contrataram os estagiários oferecendo a oportunidade de trabalho e aprendizado ao futuro contador.
Informações podem ser obtidas no Departamento de Ciências Contábeis da Reges, pelo e-mail coordenacaocontabeis.dracena@reges.com.br ou pelo telefone (18) 3821-9099, ramal 29.





Ciências Contábeis da Reges, aprovado pelo mercado de trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.