terça-feira, 22 de abril de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA 22 DE ABRIL

PASSOU O FERIADÃO

O feriadão já é coisa do passado, agora é trabalhar o restante da semana e se programar para a nova parada de 1º de maio. Nesta semana, ocorrem as comemorações dos contabilistas (entre quarta e sexta-feira) e a final da Copa Montreal (sexta-feira).

COMUNIDADE CHOCADA

O assassinato de José Gonçalves (Bigode) deixa a comunidade entristecida com tanta violência. O pior é que os acusados já cometeram outros crimes e estavam soltos.

LUCIANO DO VALLE

A morte de Luciano do Valle foi o destaque do final de semana prolongado. Vai ser difícil encontrar substituto a altura nas transmissões de futebol. Perde a TV Bandeirantes. Perdem todos os que gostavam de acompanhar suas transmissões.

POLÍTICA CALMA

O feriadão deu uma esfriada na área política, que retoma hoje com a sessão camarária. Vai chegando o período das convenções partidárias para definição dos candidatos na eleição deste ano.

INGRESSOS PARA A COPA DO MUNDO

Se alguém não conseguiu comprar os ingressos da Copa do Mundo tenho um contato com agente credenciado pela Fifa, inclusive, com vendas de camarotes. Pode entrar em contato comigo e forneço os detalhes.


CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.