REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA 22 DE OUTUBRO

NOVO SECRETARIADO

Muitos comentários sobre o convite ao vereador reeleito Francisco Rossi para assumir a Secretaria de Saúde. Se aceitar, ajuda o futuro governo numa pasta estratégica. Se recusar o convite, cria-se um desgaste necessário ao futuro prefeito. Aliás, Pedretti tem que tomar cuidado com o que passa para a imprensa. Nem tudo está chegando a determinados segmentos da mídia. A história do convite a Rossi não deveria ter chegado ao público em função das especulações e possível recusa do edil.

DRACENENSE REELEITO

O dracenense Mauro Pereira, que possui familiares na Cidade Milagre, foi reeleito para a Câmara de Caxias do Sul/RS com 5.278 votos. Foi o quarto mais votado no geral e o primeiro do PMDB.

SEM SUCESSO

O narrador de rodeios Buffallo Bill, que já trabalhou na Fapidra, não obteve sucesso na eleição para vereador em Fronteira/MG. Ele foi candidato pelo PMDB, chegou a ser o sétimo mais votado, porém não conseguiu a cadeira. Obteve 290 votos, 16 a menos do que precisava. Buffallo Bill já voltou a apresentar o seu programa nos domingos de manhã na TV Bandeirantes. Em 2008, ele perdeu a eleição como candidato a vice-prefeito de Fronteira.

IRMÃOS NA POLÍTICA

O vice-prefeito eleito de Nova Guataporanga, José Viscardi Gouveia Dias, é irmão da candidata mais votada para a Câmara de São João do Pau D’Alho, Cleidi Gouveia Dias, conhecida como Cleidi do Zeti Ponso. Os irmãos pertencem ao PSDB. Viscardi é policial civil, enquanto Cleide atua como servidora municipal.

FALTA ILUMINAÇÃO

Quem esteve no show na Praça Arthur Pagnozzi, sábado, observou que não estão iluminadas as bandeiras gigantes instaladas no local. Por força de lei federal, bandeira que permanece hasteada à noite tem que estar iluminada. Esse problema também ocorre em repartições federais por ai que não observam a legislação.

VITÓRIAS E DERROTAS

Moisés Antonio de Lima completa 20 anos de política, porém não acumulou só vitórias. Ele foi o candidato a vereador mais votado em 2004 e 2012. Foi o vice-prefeito a partir de 1997. Seu primeiro mandato na Câmara começou em 1993. Moisés perdeu a eleição para vereador em 2000, a de prefeito em 2008 e a de deputado estadual em 2010. Ele é um dos nomes para assumir a presidência a partir de janeiro. Já ocupou o cargo me 2007 e 2008.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.