LEILÃO DE POSTO
O Diário Oficial do Tribunal de Justiça divulgou no dia 12, páginas 333 a 335, dois leilões de imóveis de Dracena, nos autos da execução fiscal ajuizada pela Prefeitura de Dracena. No primeiro caso refere-se à área de posto de combustíveis na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, quilômetro 654 (perto do Colégio Agrícola), totalizando 13.125 metros quadrados . O valor da avaliação é de R$ 260 mil. Será por meio eletrônico, através do portal www.superbidjudicial.com.br. O primeiro pregão terá início em 10 de julho.
ÁREA NO TREVO
O outro leilão provocado pela Prefeitura é contra uma transportadora localizada no trevo de Dracena. Também será no dia 10 no portal www.superbidjudicial.com.br. O terreno tem 18 mil metros quadrados e a avaliação total é de R$ 4,1 milhões com as benfeitorias.
ÚLTIMAS DUAS SEMANAS
Termina no sábado da semana que vem (dia 30) o prazo para as convenções partidárias. Por aqui, tudo ficará para o fim do prazo mesmo. Consta que o partido tem que publicar o edital oito dias antes. As negociações entre partidos continuam.
SITUAÇÃO INDEFINIDA
Ainda não se sabe se haverá a união dos pré-candidatos Pedretti e André Lemos. Pelo lado da situação o nome de Célio Rejani vai para a convenção. Então, dois ou três candidatos serão lançados. Em alguns casos falta o nome do vice, principalmente, na chapa de André Lemos.
PARA A VEREANÇA
Estão complicadas algumas coligações para vereador. Os vereadores Trabuco e Rodrigo tentam coligar o PSD com algum partido para acertar a situação. Nesta terça-feira sai uma decisão, inclusive, sobre quem apoiar para prefeito. Estará na cidade o deputado Eleuses Paiva. Moisés do PTB anunciou que deve coligar para vereador com o PR, PT, DEM e PSC. Para prefeito, Moisés pretende deixar os petebistas livres.
POLÍTICOS NO TORNEIO
Foi um desfile de pré-candidatos no torneio de futebol médio no Bairro Emílio Zanata, domingo. O prefeito Célio Rejani também passou por lá pela manhã. Os praticantes do esporte reivindicaram melhorias para o gramado que ainda não está adequado. Falta também a iluminação para jogos noturnos.
E PELA QUERMESSE
Não foi aquela presença de políticos como se imaginava na quermesse da Comunidade Perpétuo Socorro. Poucos aparecerem e deram lances nos leilões de leitoas e carneiros. Alguns trabalharam na venda de fichas ou servindo as mesas. O prefeito Célio Rejani esteve com a família. “Seu” Pedro da Sucatolândia, que não é político e nem candidato, arrematou as duas camisas autografadas que foram leiloadas. Ele tem mais de 80 camisas em sua coleção particular.
COMÉRCIO EM ALTA
O setor comercial pode ficar agitado nas próximas semanas e meses com a vinda de novas lojas. A Colombo será inaugurada nos próximos dias na Avenida Presidente Vargas. Uma loja de calçados de Osvaldo Cruz será instalada onde funcionou por mais de 50 anos o Paco Materiais de Construção (Avenida José Bonifácio). Outros empreendimentos também virão por aí. O futuro Supermercado Ikeda segue em construção no antigo XTC, bem como dois postos de combustíveis na Bonifácio e Rui Barbosa.
FERRACINI FORA
João Carlos Ferracini não será candidato à reeleição em Tupi Paulista, tanto que assumiu a presidência da Amnap em substituição a Valter Martins, este pré-candidato em Osvaldo Cruz. Ferracini deverá apoiar a vice Cida Alonso ou o dentista Nedécio de Lazari pelo que comentam por aí.
LUIZ CARLOS EM PANORAMA
Os partidos PPS, PV e DEM oficializaram em convenção o nome de Luiz Carlos Henrique da Cunha na eleição para prefeito de Panorama. O vice será Nick da Farmácia. Panorama pode ter três ou quatro candidatos na disputa.
CLÁUDIO JOSÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.