Festa no interior
Desde ontem à tarde, Bauru ganhou movimentação incomum. É que hoje, às 16 horas, o Noroeste encara o Santos, pelo campeonato paulista da série A. Os santistas precisam vencer o time da casa pois, antes da rodada deste fim de semana, somava minguados 6 pontos e era o primeiro na zona de degola. Expectativa de estádio lotado, apesar dos preços astronômicos dos ingressos, alguns custando mais de 200 reais.
Vai ou não vai?
A delegação do Santos chegou ontem à tarde, hospedando-se num hotel situado em bairro bastante movimentado. A dúvida é com relação à presença de Neymar que treinou normalmente e pode começar no banco de reservas. Curiosamente, o Noroeste só precisa de um empate, para continuar na divisão de elite paulista.
Pronto para a luta
Ontem, durante a assembleia da Amnap, em Tupi Paulista, Gilberto Kassab reafirmou que o PSD terá candidato próprio, nas eleições presidenciais de outubro. O ungido será um dos três governadores do partido – Ronaldo Caiado (Goiás), Ratinho Jr. (Paraná) ou Eduardo Leite (RS). Caso o partido não obtenha sucesso, apoiará o candidato da direita que vai concorrer no segundo turno.
O lugarzinho na foto
Por ocasião do evento da Amnap, já se percebeu a presença de candidatos que vão lutar por vagas nas assembleias legislativas paulista e federal. Assim como pretendentes a um lugarzinho nas câmaras municipais da região. Alguns estavam afastados há vários mandatos e buscam uma nova chance.
Nobres defensores do povo
Noventa e quatro deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo gastam R$ 25 milhões por mês. As bancadas que consomem mais são as do PSDB, PT e PP. As que causam menos despesas são as do Novo e da Rede Sustentabilidade que possuem apenas um parlamentar. Como sempre, é o povo que paga a conta.
Professor Valdir Andrêo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.