Na noite de quinta-feira a Semana Jurídica da Faculdade Reges de Dracena
prosseguiu com mais duas palestras.
Na abertura, o juiz trabalhista Cláudio Issao Yonemoto destacou o tema “Direito do Trabalho em agonia”. Yonemoto atua na Vara do Trabalho de Dracena e já foi professor da Reges.
A segunda palestra teve a condução do advogado e professor Murilo Muniz Fuzetto, com formação acadêmica em Presidente Prudente e Marília. O tema abordado: “A acessibilidade processual à luz da inclusão social da pessoa deficiência”. O advogado apresentou suas informações como cadeirante, a legislação para o segmento e alertou que desde 2008 o correto é falar “pessoa com deficiência” e não “portador de deficiência”.
RODA DE CONVERSA
A Semana Jurídica da Faculdade Reges termina nesta sexta-feira, às 19 horas. Haverá uma roda de conversa, com a participação dos promotores públicos André Freitas Luengo e Jamile Tavares, que também são professores da Reges. Serão prestadas informações desde a preparação do processo até a denúncia ao Tribunal do Júri. Ainda, como é o ingresso no Ministério Público (estudos, preparação e provas) e por fim o tema tráfico de drogas.
Fotos de Cláudio José Pasqualeto.








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.