Depois de 10 anos, a tradicional Feira-Livre do Jardim Brasilândia voltou neste sábado (6), no cruzamento das Ruas Casemiro de Abreu e Fagundes Varela, e vai funcionar das 16h às 21h.
Foram instaladas 23 barracas, cada uma com cinco metros, oferecendo grande variedade de produtos: frutas, legumes, verduras, comidas e bebidas, pescados, doces, artesanatos, roupas e brinquedos.
A Prefeitura, por meio das Secretarias de Agronegócio, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, junto com a EMDAEP, fez toda a preparação do espaço: religações de água, pintura do solo e demarcação dos boxes.
O vereador Victor Palhares esteve na feira ao lado da prefeita Geni Lobo, do seu esposo José Carlos, do vice-prefeito Jaime Nakano, da secretária de Cultura, Ana Lúcia Mioto, da Sidneia do setor de Agronegócio, além do ex-vereador Juninho do Esporte, Jairo Corrêa, Zanardi e Nivaldo. Reencontrei também vários amigos e amigas do bairro.
A feira é do povo! Uma conquista da comunidade que volta para fortalecer a economia local, valorizar os pequenos empreendedores e dar ainda mais vida ao nosso Jardim Brasilândia.
Desejo muito sucesso a cada feirante e reforço que estarei sempre à disposição para apoiar a categoria no que estiver ao meu alcance.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.