REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE, prendeu em flagrante um homem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi desencadeada a partir de informações preliminares e seguras de que o imóvel era utilizado como ponto de venda de entorpecentes, popularmente conhecido como “biqueira”. O local chamava ainda mais atenção por estar situado próximo ao perímetro da feira-livre da cidade, o que aumentava o fluxo de pessoas e facilitava a mercancia ilícita.

Com base nas informações, as equipes policiais instalaram vigilância estratégica no entorno do endereço. Em determinado momento, os agentes observaram um indivíduo se aproximando do portão e recebendo algo do morador, deixando o local rapidamente. Ao tentar abordá-lo, a pessoa fugiu, descartando o objeto que havia acabado de adquirir, sendo constatado tratar-se de quatro porções de crack.

Diante da situação, os policiais abordaram o morador, que confessou a venda da droga e indicou que havia mais entorpecentes dentro da residência. Em buscas minuciosas, foram localizados drogas e materiais comumente utilizados na fração e comércio de drogas, sendo os mesmos apreendidos, confirmando o envolvimento do suspeito com a atividade criminosa.

O homem foi conduzido à sede das Unidades Especializadas, onde teve a prisão em flagrante formalizada pelo crime de tráfico de drogas. Após os trâmites legais, ele acabou sendo encaminhado para audiência de custódia e, posteriormente, deverá ser transferido ao sistema penitenciário.

A Polícia Civil reforça que ações como esta integram o trabalho permanente de combate ao tráfico de drogas e de garantia da segurança da população de Dracena e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.