Durante o desenvolvimento da Operação Impacto, a equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada por um cidadão informando que seu funcionário havia se envolvido em acidente de trânsito sem vítima na BR-158, na divisa entre Brasilândia e Pauliceia e que o veículo causador teria se evadido no sentido ao estado de São Paulo e seu condutor poderia estar embriagado.
Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento e a equipe logrou êxito em abordar o automóvel CrossFox, com placas de Mariápolis, e ao realizar o teste do etilômetro no condutor, houve a constatação do resultado de 0,88 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. A abordagem ocorreu no quilômetro 640 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Dracena, por volta das 16h45 de sexta-feira.
O condutor de 43 anos, morador de Adamantina, foi preso em flagrante e conduzido até o Plantão da Polícia Civil em Dracena, onde permaneceu à disposição da Justiça, sem direito à fiança. O automóvel também foi recolhido ao pátio conveniado ao DER.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.