SAÍDA DA SECRETÁRIA DA SAÚDE
Nesta manhã, foi confirmada a saída da secretária da Saúde, Ronize de Cursi. Agora será um desafio encontrar pessoa com perfil para ocupar o importante cargo.
CAMINHÕES PARA COLETA DE LIXO
Depois de mais de 10 anos, Dracena voltará a adquirir caminhões para a coleta de lixo. O pregão eletrônico 47/2025 receberá as propostas no dia 4 de julho, às 9 horas. Através de financiamento, o município fará a aquisição de três caminhões, tipo toco, com compactador de resíduos sólidos de 15 metros cúbicos. O investimento deve passar de R$ 2 milhões.
LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO
Amigos e familiares sentiram bastante o falecimento do senhor Décio Rother, que foi comerciante no segmento de veículos, vereador na década de 1960 e prefeito por 30 dias. O município decretou luto oficial por três dias. Décio era sempre visto nos bate-papos com José Antonio Gasolla, Eduardo Arruda e muitos amigos na região central.
CONSEG NA QUARTA-FEIRA
Neste mês, a reunião do Conselho Comunitário de Segurança está prevista para esta quarta-feira, às 19h30, no auditório do novo Tiro de Guerra na Rua Olímpica nº 45. Será a primeira reunião sob a presidência do advogado e professor Alberto Ferreira Soares.
NOVO BAIRRO
Dracena continua crescendo no segmento imobiliário, incluindo loteamentos e edifícios. Um novo bairro com 140 lotes está sendo implantando ao lado da Alameda Inglaterra, a caminho do Residencial Aroeiras e do Distrito Comercial Joaquim Martins. O nome será Nobre Ville. Ficará faltando a pavimentação da segunda pista da Alameda Inglaterra, com implantação de luminárias para atender os moradores e usuários.
RECAPEAMENTO DA VICINAL DE OÁSIS
Os prefeitos de Dracena, Tupi Paulista e Junqueirópolis
estarão no DER, em São Paulo, na quarta-feira. Na pauta estarão obras como a
pavimentação da Estrada Vicinal Mário Covas e o recapeamento da estrada de
Oásis.
PÚBLICO NO TEATRO
Nos recentes shows de comédia o Teatro de Dracena
praticamente ficou cheio, mesmo com a cobrança de ingresso. No sábado, uma peça
teatral grátis, apenas com a doação de alimentos, levou pouca gente ao local. Não
deu para entender o comportamento do público neste período. A peça foi grátis
em função dos patrocínios e apoio cultural e não perdeu em nada para outros
espetáculos.
CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.