A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Tupi Paulista, vinculada à Seccional de Dracena, recuperou nesta sexta-feira (16) objetos furtados de um haras que atua com equoterapia e equitação, localizado no Bairro Oásis.
Entre os bens recuperados estão uma televisão Smart TV de 32 polegadas e uma câmera de monitoramento de segurança, subtraídas da propriedade na última terça-feira (13).
Logo após o registro do boletim de ocorrência, os policiais civis do setor de investigações iniciaram diligências e conseguiram identificar e localizar o suspeito, um homem de 39 anos, morador de uma propriedade vizinha à área invadida. Durante a entrevista com os agentes, o suspeito confessou a autoria do furto, indicou o local onde havia escondido os objetos e os entregou espontaneamente.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, onde prestou esclarecimentos, reafirmando sua confissão. Os bens foram apreendidos e devolvidos ao proprietário.
Como o crime não foi cometido em situação de flagrante e não estavam presentes os requisitos legais para a prisão preventiva, o suspeito acabou sendo liberado após a formalização do depoimento.
A Polícia Civil segue com as investigações e reforça seu compromisso com o combate à criminalidade, atuando de forma ágil e eficaz para garantir a segurança da população, tanto na zona rural quanto urbana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.