Dracena voltou a atuar numa competição oficial de basquete. A estreia foi no sábado contra Tupã no Ginásio Dovilho Moura pela LINOPB. Vitória dos visitantes por 76 x 69.
A novidade deste retorno do time de basquete foi a presença do atleta Paulinho, que atualmente reside em Presidente Prudente.
Natural de Dracena, Paulinho iniciou sua carreira na própria cidade e atuou em equipes como Clube das Bandeiras de Osvaldo Cruz, Rio Branco de Americana, Naviraí/MS, Campo Grande/MS, Cascavel/PR, Conti Assis, Funada de Presidente Prudente, Umuarama/PR, América de São José do Rio Preto e Unifadra/Nutrileite de Dracena.
Paulinho comentou que ficou praticamente dois anos sem jogar por causa de lesões e agradece a nova oportunidade de defender Dracena, onde possui seus familiares, inclusive a mãe Dora, e amigos. O atleta comentou que quis homenagear o pai Paulo Borbalan, o Paulão, que faleceu há 1 anos e 4 meses. Paulão foi jogador de futebol na Veterana e sempre acompanhou o filho nos jogos de basquete.
“É um prazer enorme voltar a jogar em
homenagem ao meu pai e minha família e por Dracena, minha terra natal”, disse.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.