Novo desafio
Desde a semana passada, o dracenense Rodrigo Caio passou a fazer parte da comissão técnica do Flamengo do Rio de Janeiro. Após passagens pelo São Paulo (onde começou nas equipes de base de Cotia), Flamengo e Grêmio de Porto Alegre e seleção brasileira, ele agora integra o grupo encabeçado pelo jovem treinador Filipe Luiz.
Abriu o jogo
No fim da semana passada, o filho de Celso Russo e Edlene foi ouvido pelos entrevistadores do programa “Resenha”, da ESPN Brasil. Durante 60 minutos falou sobre sua atuação como zagueiro e meio campista do São Paulo e do Flamengo, além de curta passagem pelo Grêmio. Analisou suas atuações e a série de contusões que sofreu.
Plateia ilustre
Além de André Plihal (apresentador do programa), Rodrigo foi inquirido por Diego Lugano e Luiz Fabiano (ex-companheiros do tricolor) e o zagueiro Fábio Luciano (ex-Ponte Preta, Corinthians e Flamengo). Num bate-papo descontraído, destacou a conquista do primeiro título do futebol brasileiro, nos Jogos Olímpicos, em 2016.
Só craques
Relembrou que na Olimpíada integrou uma equipe de elevada categoria que ainda tinha o palmeirense Weverton no gol e o badalado Neymar no ataque. Aliás, foi do santista um dos gols da decisão de pênaltis contra a fortíssima equipe da Alemanha.
A grande referência
Ao final da entrevista, Plihal pediu que Rodrigo citasse seu maior ídolo. Ele não teve nenhuma dúvida e apontou o pai Celso que sempre o incentivou, nos bons e maus momentos. Que Rodrigo mais uma vez brilhe em seu novo desafio.
Professor Valdir Andrêo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.