Policiais militares do 25º Batalhão realizavam patrulhamento, quando depararam com o veículo Corsa que transitava pelo contrafluxo com os faróis apagados pela Avenida Rio Branco, em Junqueirópolis. A viatura iniciou o acompanhamento e a motorista passou a desenvolver maior velocidade desobedecendo os sinais de parada. Parou à frente após a passageira desligar a chave da ignição.
Na abordagem, apenas a passageira desceu do veículo, enquanto a condutora permaneceu irredutível agarrada ao volante se negando a sair, tendo que ser retirada pelos policiais e estava visivelmente embriagada.
A passageira relatou que pegou carona com a autora (mulher de 39 anos) porque ela estava indo para a mesma direção de sua casa, porém ao notar que a motorista se negou a parar para a equipe policial, rapidamente desligou a ignição do veículo, forçando a parada.
Em consulta via Copom, os policiais ficaram sabendo que o veículo possuía várias restrições, como licenciamento vencido. A motorista está com a CNH vencida desde 2018. A mulher não aceitou passar pelo teste do bafômetro. Foram tomadas as medidas cabíveis na área policial, sendo o carro recolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.