Uma operação policial apreendeu máquinas caça-níqueis durante um mandado de busca e apreensão realizado nesta quarta-feira (13), em Dracena.
Segundo a Polícia Civil, a ação foi realizada em uma residência, localizada no bairro Sol Nascente II, após investigações indicarem o armazenamento de equipamentos de jogos de azar destinados à reposição em pontos clandestinos.
O envolvido, um homem de 33 anos, também era proprietário de outras três máquinas caça-níqueis e uma máquina de jogo do bicho que foram apreendidas pelos agentes em um bar no início do mês de novembro.
Os policiais acreditam que o investigado mantinha em sua residência equipamentos de jogos de azar para reposição em espaços ilegais.
Busca e apreensão
Após as suspeitas levantadas, foi solicitado pela 2ª Vara Criminal de Dracena um mandado de busca e apreensão na residência do envolvido.
No imóvel, os agentes encontraram duas máquinas caça-níqueis aparentemente novas, com embalagens de armazenamento e transporte recém-abertas, compatíveis com o tamanho dos equipamentos, e um aparelho celular.
O envolvido acompanhou a ação e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registro do Boletim de Ocorrência referente à contravenção penal de jogo de azar.
Após a formalização dos procedimentos, o homem foi liberado.
Tanto as máquinas quanto o aparelho celular do investigado foram apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.