segunda-feira, 7 de outubro de 2024

REFLEXÕES SOBRE MINHA CANDIDATURA À VEREADORA: UMA JORNADA DE APRENDIZ

Candidatar-se a um cargo público é um desafio que envolve coragem, dedicação e um profundo desejo de servir à comunidade. Embora eu não tenha alcançado o objetivo de ser eleita vereadora, essa experiência foi rica em aprendizado e crescimento pessoal.

Neste artigo, quero compartilhar algumas reflexões sobre essa jornada e o que levei dela.

Decidi me candidatar porque acreditava que poderia fazer a diferença na minha cidade. Com uma visão clara de como gostaria de contribuir para a comunidade, mergulhei na campanha com esperança e determinação.

Conhecer as necessidades das pessoas, ouvir suas histórias e entender seus desafios foi uma das partes mais gratificantes desse processo.

A campanha não foi fácil. Enfrentei desafios inesperados: momentos de dúvida, críticas e a pressão constante para me destacar em meio a tantos candidatos. Cada obstáculo me ensinou sobre resiliência e adaptabilidade. Aprendi a importância de manter a cabeça erguida e continuar lutando por aquilo em que acredito.

Um dos aspectos mais valiosos da minha candidatura foi o apoio que recebi da comunidade. Conheci pessoas incríveis que compartilharam suas preocupações e esperanças. As conversas nas ruas, os encontros e o apoio emocional foram fundamentais para me motivar ao longo da campanha.

Agradeço sinceramente a cada um que esteve ao meu lado, pois vocês foram uma fonte de inspiração. 

Embora o resultado não tenha sido o esperado, saio dessa experiência com um coração cheio de gratidão e novas perspectivas. Aprendi sobre política, sobre mim mesma e sobre o poder da coletividade. Essa jornada me mostrou que cada passo dado em direção à mudança é valioso, independentemente do resultado. 

Agradeço a todos que acreditaram em mim durante essa jornada. Cada voto e cada palavra de encorajamento foram importantes. Estou animada para continuar contribuindo para nossa cidade e espero que possamos trabalhar juntos por um futuro melhor.

Cidinha Pascoaloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.