segunda-feira, 1 de julho de 2024

INFORMAÇÕES DO ACIDENTE QUE CAUSOU A MORTE DO MÉDICO ADEMAR GARDINI FILHO, QUE TINHA 50 ANOS

O médico Ademar Hehnes Gardini Filho (que completou 50 anos no dia 25 de junho) e residiu em Dracena, morreu em função de um acidente por volta das 7h50, desta segunda-feira, no quilômetro 462 da Rodovia Marechal Rondon, em Promissão. Ademarzinho conduzia uma caminhonete S-10, quando, por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle da direção e colidiu com a defensa metálica no canteiro central.

A estrutura atravessou o veículo e o condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi conduzido em estado grave a um hospital da região. Porém, não resistiu e morreu logo depois. A Polícia Científica realizou perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Ademar era filho do também médico Ademar Gardini e da professora aposentada Ana Marília Guedes do Amaral Gardini, que residem em Presidente Prudente e atuaram por muitos anos em Dracena. A outra filha do casal é Ana Paula, também médica. 

Ademar Filho atuava em Araçatuba e Birigui.

Velório em Araçatuba, nesta terça-feira e o corpo será cremado.

https://sampi.net.br/bauru/noticias/2842371/regional/2024/07/homem-morre-apos-colisao-com-defensa-metalica-na-regiao?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1bfc2oPslujKxQcmcTF5S5K24hOOFn-8iNeTtOy4UpW1Viw3bzwcSeCDg_aem_MLNhmYQEgwqcWH6M96H1Dw

Imagem do local do acidente desta segunda-feira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.