quinta-feira, 20 de junho de 2024

BICÃO DEIXA O ELENCO DO DRACENA TEMPERSUL UNIFADRA

A terceira passagem do ala Bicão pelo Dracena Tempersul Unifadra chega ao fim. Contratado para a temporada 2024, o atleta foi um dos destaques da equipe dracenense na campanha do vice-campeonato da Copa da LPF, com nove gols - 5º maior artilheiro da equipe com 34 - e oito assistências. 

Mesmo com todo esforço da diretoria para mantê-lo, o camisa 22 justificou a saída para retornar a Santa Catarina e fica mais próxima da família.

"Queria agradecer aos torcedores de Dracena por todo carinho e apoio que sempre me deram. Poder voltar a defender essa camisa e essa cidade pra mim sempre será uma honra! Saio de cabeça erguida e coração leve, ciente de que sempre dei meu melhor pelo time. Agora preciso pensar no meu bem e no bem da minha família. Obrigado por tudo, Dracena".

Valeu, Everaldo. Que os próximos passos sejam repletos de momentos felizes e marcantes.

https://www.facebook.com/dracenafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.