sábado, 13 de abril de 2024

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 13 DE ABRIL

 

 

PRÉ-CANDIDATOS EM AÇÃO 

Alguns nomes da política local já se apresentam como pré-candidatos e fazem postagens nas redes sociais, o que é normal neste período. Ninguém pode falar em candidatura neste momento e pedir votos. O prefeito André Lemos lançou sua pré-candidatura no domingo. Na quinta comemorou aniversário de 45 anos e deixou de realizar a tradicional live com avaliação da semana para ficar com a família. 

NOMES EM EVIDÊNCIA 

Terminada a fase de filiações, nomes de pré-candidatos ao Executivo estão acomodados nos partidos locais. André Lemos está no Republicanos, enquanto José Antonio Pedretti migrou para o PSDB e Milton Polon foi para o PRTB. Célio Rejani e Juninho do Esporte estão no PP. Rodrigo Parra ingressou no PMB. O MDB possui Kielse Muniz e Ana Lúcia Costa. Paulo Bolzan trocou o PV pelo PSB. Juliano Brito Bertolini ficou no Podemos.

FIM DO MISTÉRIO

O MDB local confirmou que Kielse Muniz ingressou no partido após uma temporada no PSDB. Kielse ainda detém o controle do Mobiliza 33, o antigo PMN. O grupo de oposição vai se organizando juntamente com as outras forças cidade. 

PREFEITOS TROCAM DE PARTIDO 

A Amnap prepara uma atualização dos partidos dos atuais prefeitos. Pela região já se sabe que o PSD recebeu várias filiações de mandatários que estavam no PSDB, como Osmar Pinatto de Junqueirópolis e Valdir Verona de Santa Mercedes. André Lemos saiu do PSD e foi para o Republicanos, mesmo partido do pré-candidato de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, o Tupã. 

COMUNICADORES NA PRÉ-CAMPANHA 

Os meios de comunicação no pleito municipal serão representados pelos pré-candidatos a vereador Doni Santos (95 FM), Jeanzinho de Maria (87 FM), Pena Júnior (ex-TV Interativa), Paulo Borotti (que já foi da TV Interativa) e outros que ainda estão pensando no assunto. 

LULA POR AÍ

Ontem, após cumprir compromisso em Campo Grande/MS, Lula embarcou num avião e seguiu para São Paulo, passando pelo céu da Nova Alta Paulista. O tráfego aéreo entre as duas capitais esteve bastante agitado com a visita presidencial.

CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.